Tobias chantageia Armando após descobrir caso com Cíntia

Barista pede emprego de Maria Cecilia de volta

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, após Armando (João Gabriel Vasconcellos) chantagear Tobias (Pedro Lemos) ameaçando revelar a verdadeira identidade de Tomás Ferraz, o barista surpreende o executivo ao descobrir o caso dele com Cíntia (Milena Ferrari).

“Eu quero propor um acordo: você devolve a vaga da Maria Cecília (Lisandra Parede) e eu não conto nada para ninguém do que vi rolando entre você e a mulher do chefe [José Ricardo (Roberto Frota)]”, fala Tobias, referindo-se ao caso dele com Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É só isso que você quer?”, ironiza Armando. “Não, não é só isso, não. Você também tem que parar de chantagear a Maria Cecília”, fala Tobias. “O nosso acordo é sobre deixar a farsa do Tomás Ferraz em segredo, era isso”, recorda Armando. “Era isso, só que mudei de ideia e agora quero as duas coisas, senão vou abrir a boca mesmo”, ameaça o barista.

“As coisas não são bem assim”, fala Armando. “Maria Cecília de volta no café e livre de chantagem”, reforça Tobias. “Você é muito folgado. Não pode chegar aqui e ficar mandando e desmandando assim. Não é assim que as coisas funcionam nesta empresa”, diz Armando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio