Tobias assume a culpa por demissão de Carol: “Fui muito descuidado”

Filha de Eduarda não se comove com atitude do barista

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias (Pedro Lemos) levará às últimas consequências o desejo de defender Carol (Manuela do Monte). Nos próximos capítulos de Chiquititas, ele procurará Maria Cecília (Lisandra Cortez) e assumirá a culpa pelo incidente que causou a demissão de sua colega.

Olha, dona, eu não ia dizer nada não, mas… A Carol não tem culpa nenhuma pelo que aconteceu aqui“, começa ele. “Então quem tem?“, questiona a gerente. “Eu. Fui muito descuidado naquela noite e acabei esquecendo as crianças trancadas aqui“, revela o barista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpresa, Cecília elogia a atitude de Tobias, mas diz que ela não muda a situação de Carol. “Mas eu acabei de falar pra senhora que a culpa foi minha…“, insiste o rapaz.

Eu sei. Mas a Carol não fez só isso de errado. Se esses medos de rua tiveram liberdade pra entrar aqui, foi porque a Carol deu abertura“, explica a filha de Eduarda (Virgínia Nowick).

Tobias volta a insistir e acaba irritando Maria Cecília, que eleva um pouco o tom com o funcionário da cafeteria. “Tobias, você está sendo muito fofo, mas agora você já encheu“, diz, indelicada, colocando fim à discussão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais