Tobias assume a culpa por demissão de Carol: “Fui muito descuidado”

Filha de Eduarda não se comove com atitude do barista

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias (Pedro Lemos) levará às últimas consequências o desejo de defender Carol (Manuela do Monte). Nos próximos capítulos de Chiquititas, ele procurará Maria Cecília (Lisandra Cortez) e assumirá a culpa pelo incidente que causou a demissão de sua colega.

Olha, dona, eu não ia dizer nada não, mas… A Carol não tem culpa nenhuma pelo que aconteceu aqui“, começa ele. “Então quem tem?“, questiona a gerente. “Eu. Fui muito descuidado naquela noite e acabei esquecendo as crianças trancadas aqui“, revela o barista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpresa, Cecília elogia a atitude de Tobias, mas diz que ela não muda a situação de Carol. “Mas eu acabei de falar pra senhora que a culpa foi minha…“, insiste o rapaz.

Eu sei. Mas a Carol não fez só isso de errado. Se esses medos de rua tiveram liberdade pra entrar aqui, foi porque a Carol deu abertura“, explica a filha de Eduarda (Virgínia Nowick).

Tobias volta a insistir e acaba irritando Maria Cecília, que eleva um pouco o tom com o funcionário da cafeteria. “Tobias, você está sendo muito fofo, mas agora você já encheu“, diz, indelicada, colocando fim à discussão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais