Tiririca com atitude de Maria Clara, Maria Marta tenta colocar José Alfredo contra a filha

Matriarca desabafa em conversa com José Pedro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, Maria Marta (Lília Cabral) fica furiosa ao descobrir que Maria Clara (Andreia Horta) convidou Cristina (Leandra Leal) para o seu casamento. A matriarca desabafa em conversa com José Pedro (Caio Blat).

Mas entre tantos convidados que não deveriam em hipótese alguma aparecer neste evento, a sua irmã tinha que escolher logo a suposta bastarda?!… Quando eu penso que não tem como piorar, aí sim é que o cocho vira? Só pode ser algo pessoal! Isso é premeditado! É contra mim! É pra me enlouquecer!”, diz Maria Marta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E você acha que ela vai aceitar, e aparecer?”, questiona José Pedro. “É claro! Está escrito na testa! Ela não vai perder essa oportunidade de nos procurar! Este convite é quase um apelo para que faça isso de novo… O que ela teria a perder? Ao contrário! Estão atiçando a onça… ela vai dar o bote!”, avalia Maria Marta.

“Não entendi qual é a da Maria Clara”, diz José Pedro, intrigado. “A não ser que o pai dela, que acha sua filhinha tão fofa, tão querida, que a trata como favorita, entenda…”, sugere Maria Marta, referindo-se a José Alfredo (Alexandre Nero).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio