Tio de Bia reaparece para adotá-la

Gabi recebe falso exame de DNA

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, um tio de Bia (Rayssa Chaddad) chamado Edgard (Maurício Machado) reaparece. Ele vai ao Raio de Luz e solicita uma reunião com Carol (Manuela do Monte). O homem diz à diretora estar disposto a cuidar da sobrinha e adotá-la.

Carol conversa com Bia e diz a garota que seu tio está disposto a abrir um processo de adoção, mas que antes disso o parentesco precisa ser comprovado através de um teste de DNA. A diretora pergunta à menina se ela quer morar com o tio e a amiga de Ana (Giulia Garcia) confidencia não estar pronta para deixar o Raio de Luz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenas à frente, após a armação de Carmen (Giovanna Gold) e Fernando (Paulo Leal), Gabi (Naiumi Goldoni) recebe o teste de DNA falsificado. Ela abre e nota que o documento aponta que Marian (Júlia Gomes) é sua filha e não Mili (Giovanna Grigio)

No mesmo capítulo, Janu (Anna Livya Padilha) vai à mansão da família Almeida Campos para fazer um trabalho da escola com Duda (Filipe Bragança). Marian aproveita a presença da garota e começa a falar mal de Pata (Júlia Olliver) e das demais crianças do orfanato. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio