Tio Ali finge não se importar com o destino de Jade

O patriarca esconde dinheiro numa sacola que Zoraide vai levar para sua sobrinha

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter recusado a “irrecusável” proposta de se casar novamente com Said (Dalton Vigh) em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) “jogou a sorte no vento” de vez e acabou indo parar na casa de Leo (Murilo Benício) em São Cristóvão.

Muito bem recebida por Deusa (Adriana Lessa), Dona Mocinha (Ruth de Souza) e Tia Lola (Léa Garcia), apesar de algum estranhamento no começo, Jade está na casa da família enquanto apronta seu futuro com Leo. Ela considera que a vida dessa vez está fazendo tudo dar certo, como se passasse a limpo a infelicidade com Lucas (também Murilo Benício).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zoraide (Jandira Martini), a fiel amiga e confidente, que tanto ajudou e ajuda Jade desde a morte da mãe dela, Sálua (Walderez de Barros), sabe onde a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) está e tem ido visitá-la. Numa dessas idas de Zoraide até lá o patriarca tem uma ideia para ajudar Jade.

A fiel Zoraide vai levar algumas coisas para Jade durante uma visita e o Tio Ali coloca escondida entre os objetos uma quantidade de dinheiro considerável. Sem estudo e sem marido, para a paixão de Lucas e Leo de fato é difícil se manter. E é uma forma do tio zelar por ela, mesmo de longe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais