Tina tenta abrir os olhos de Lica: “Você muda quando o Bóris está perto”

Meia-irmã de Clara recebe um alerta da amiga

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os sentimentos de Lica (Manoela Aliperti) por Bóris (Mouhamed Harfouch) estão cada vez mais evidentes. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) se verá obrigada a abrir os olhos da amiga sobre sua relação com o diretor.

Tudo começa depois que Bóris recomenda um livro para Lica ler e ela aceita a dica sem pestanejar. “Nossa… O Bóris, além de inteligente, é muito gato!“, exclama a menina, depois que o namorado de Dóris (Ana Flávia Cavalcânti) sai e a deixa sozinha ao lado de Tina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lica, ele podia ser seu pai!“, censura a filha de Mitsuko (Lina Agifu). “Ah, me deixa, Tina!“, queixa-se Lica. “Não deixo não! Olha… Acho que você ainda não percebeu, mas… Você muda quando o Bóris está perto. Acho que a gente devia conversar sobre isso“, alerta-a Tina, sincerona.

Acho que é besteira“, rebate a meia-irmã de Clara (Isabella Scherer), insistindo em se esquivar. “Não é não! Lica… Eu acho que o diretor virou seu crush”, avisa Tina, deixando Lica com a pulga atrás da orelha em relação aos próprios sentimentos. Como será que ela vai lidar com isso?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais