Tina e Mitsuko tem discussão e a médica passa mal: “Continua presa nos seus preconceitos”

Mitsuko não aceita os conselhos da filha e a chama de egoísta

Publicado há um dia
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação, Viva a DiferençaMitsuko (Lina Agifu) se reúne com a família para jantar no restaurante de Noboru (Carlos Takeshi). Enquanto isso, Tina (Ana Hikari) mostra ao pai fotos do estúdio que montou com Anderson (Juan Paiva).

No entanto, a mãe jovem não demora muito para começar a reclamar do namorado da cantora. “Se eu fiquei doente foi de desgosto! Vai dizer que você fica muito feliz com esse namoro, Noboru? Faça-me o favor! Nós criamos a Tina para ser uma mulher respeitada, uma doutora, e ela… ela jogou tudo fora!”, dispara a médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tina ouve tudo com muita paciência e se defende: “Vocês me criaram para ser uma mulher respeitada, e eu sou, mas do meu jeito. Mãe, você nasceu de novo e pode fazer tudo o que quiser. Mas se você continuar presa nesses preconceitos, você nunca vai ser feliz“, diz a jovem, irritada com a situação.

Mitsuko não aceita os conselhos da filha e a chama de egoísta, causando a reação da Five. “Você é minha mãe, e eu te amo. Mas eu não vou viver a vida que você imaginou pra mim. Eu vou lutar pela minha felicidade e você vai ter que aceitar“, rebate Tina. Exaltada, a médica levanta-se rapidamente da mesa e acaba passando mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio