Tina e Benê passam por problemas com o coração partido

As duas tiveram problemas com seus crushs

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante dos empecilhos do romance, Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) decidem dar um tempo no namoro e o afastamento mexe demais com a jovem. Além da relação estremecida, ela ainda precisa lidar com o ciúme que vem sentindo de Samantha (Giovanna Grigio), que chamou Anderson para produzir o clipe de sua banda.

No próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Tina chega triste ao restaurante do pai, que ao consolar a filha, conta uma história de família que  mexe muito com ela. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a conversa, Noboru (Carlos Takeshi) vai revelar que a avó de Tina, japonesa, teve um romance interrompido com um brasileiro quando jovem. Por pressão da família, ela precisou abrir mão da paixão em nome das tradições.

Inspiração

Hoje, Tina se vê na mesma situação em que sua avó esteve há algumas décadas: apaixonada por um homem de uma origem diferente. E a história servirá de inspiração à jovem. Tina, então, busca refúgio na música para exprimir tudo o que está sentindo e consegue transformar angústia em arte.

“Aquela história da vovó ficou na minha cabeça. Deve ser muito ruim viver pensando que a sua vida podia ter sido diferente, melhor…”, Tina desabafa para o pai. Tendo como base o violoncelo, ela compõe uma nova canção, usando termos em japonês, em nome da liberdade de escolha.

Com a obra praticamente pronta, ela tenta uma reaproximação com Anderson, que apesar de sentir falta da amada, está focado no trabalho como produtor do clipe da banda “Os Lagostins”. Tina se vê esbarrando com Anderson pelos arredores da escola, mas ele não está lá por ela, o que a deixa ainda mais sentida. 

Quem também fica com o coração partido é Benê (Daphne Bozaski). Após ser sincera com Guto (Bruno Gadiol) e perguntar ao rapaz se eles estão namorando, ela pega Guto na mentira e leva um fora do professor de piano. As palavras magoam demais a jovem, que chega a adoecer e faltar à aula por causa dele. 

Malhação: Viva a Diferença tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais