Tina confronta Mitsuko e a médica assume atitude: “Fui eu sim que contou”

A doutora é questionada sobre Nena saber que Anderson pagou conta de restaurante

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, após ser tratada de maneira ríspida por Nena (Roberta Santiago), Tina (Ana Hikari) entenderá que Mitsuko (Lina Agifu) foi a responsável por envenenar a cabeça da mãe de Anderson (Juan Paiva).

A estudante irá até o hospital para ter uma conversa com a mãe após descobrir que a sogra descobriu que o motoboy esteve no restaurante de Noboru (Carlos Takeshi) e que fez questão de pagar a conta. “Foi você que contou, né? Fez de propósito”, indagará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui eu sim que contou sobre o nosso jantar. Eu posso ter errado em me intrometer, eu reconheço, mas foi com uma boa intenção. O Anderson gastou um dinheirão naquela noite. Com certeza vai fazer falta no orçamento deles”, apontará a médica.

“Mas foi por causa da sua boa intenção que a Nena me tratou mal no churrasco”, rebaterá a morena. “Aí a culpa não é minha. Eu procurei ela para dividir uma preocupação de mãe. Dividi uma informação, não pedi para ela te tratar mal”, analisará a mulher.

“Talvez você tenha sugerido”, refletirá Tina. “Filha, você pode continuar brava comigo, mas pensa. Se alguém agiu errado nessa história não fui eu. Eu não sou o único problema do seu namoro. Pensa sobre isso. Agora vai para casa que eu preciso trabalhar”, concluirá Mitsuko.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais