Tina cai no choro ao ver estado de sua mãe com câncer

A jovem sempre teve milhões de problemas com Mitsuko

Publicado há 14 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) sempre odiou o jeito que é tratada pela mãe, principalmente por conta dela ter um pensamento bastante ultrapassado e ser uma pessoa difícil de lidar. Mas uma situação inesperada acaba abalando a família.

Após passar mal algumas vezes, Mitsuko (Lina Agifu) acabou indo parar no hospital onde trabalha e por lá descobriu que está com câncer. Tina e toda a a família acabou ficando abalada por conta da notícia chocante que receberam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tratamento começa a Mitsuko começa a perder os cabelos, ficando apenas com um lenço na cabeça. A relação da médica com as filhas também muda um pouco, mas Tina demonstra que está arrasada após sair do quarto da mãe e cair no choro nos braços de Noboru (Carlos Takeshi), seu pai.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, que está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio