Tiago Justo vai parar na prisão

Deborah se sente culpada pela situação do irmão de Jesus

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estado de ânimo de Tiago Justo (Gil Coelho) desde que se separou de Deborah (Manuela Llerena) vai acabar colocando-o em sérios problemas. Nos próximos capítulos de Jesus, o filho de Maria (Cláudia Mauro) será colocado atrás das grades após criar confusão em Jerusalém.

Tudo começa quando, mais uma vez, Tiago vai até a hospedaria de Shabaka (Luka Ribeiro) afogar na bebida as mágoas de ter perdido Débora. O pai de criação de Susana (Bárbara Reis) até tenta controlar a sanha do rapaz por álcool, mas Tiago não se deixa dominar e termina embriagado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demora para o rapaz, com os ânimos bem exaltados, começar a causar confusão na taberna, chamando a atenção de Caius (Felipe Roque), que também está por lá. O soldado de Pilatos (Nicola Siri), é claro, não pensa duas vezes em levar Tiago Justo preso, acusando-a de arruaça.

Não demora para a notícia da prisão do irmão de Jesus (Dudu Azevedo) chegar aos ouvidos de Deborah. Ciente de que ele caiu na bebida por sua casa, a jovem se sente culpada e pede ao pai que faço algo por Tiago. José de Arimateia (Giuseppe Oristânio), por sua vez, promete pensar em uma forma de ajudar o ex-candidato a genro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais