Thomas manda Fred para a Inglaterra e revela como o rival irá morrer

O ex de Anna entrega um frasco com veneno para um dos comparsas

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) decidirá mandar Fred (Leopoldo Pacheco) para a Inglaterra num navio. “Sorria, você está novamente no mar”, debochará o ex-marido de Anna (Isabelle Drummond).

“Por que só agora? Por que me manteve preso todos esses anos no Brasil?”, perguntará o pirata. “Veja bem, nós temos um passado. Você foi meu parceiro. Acredite você ou não, mas eu tenho bastante afeto pela sua pessoa”, responderá o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tinha medo que eu abrisse a minha boca na Inglaterra. Que eu levantasse alguma suspeita sobre a sua carreira para os oficiais da marinha. O que foi que mudou? Eu não vou chegar vivo na Inglaterra. Não é isso? Desgraçado!”, falará o homem.

“Podem levá-lo daqui”, ordenará o pilantra. “O verdadeiro pirata aqui é o capitão Johnson. Ele que devia ir preso! A nossa história ainda não acabou. Eu vou voltar, nós vamos acertar as nossas contas e eu vou te levar para o inferno!”, berrará Fred, sendo levado para dentro do navio.

“É simples: coloque isso na bebida dele e depois jogue o corpo em alto mar. Quando chegar na Inglaterra, diga que o prisioneiro morreu durante o trajeto. O restante do dinheiro você receberá na volta”, falará Thomas para um comparsa, entregando um frasco com veneno.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais