Thomas invade esconderijo de Anna e Joaquim e é enganado

A esposa do vilão consegue fugir com Quinzinho e Vitória

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) irá com vários homens até a casa de José Bonifácio (Felipe Camargo) para prender Joaquim (Chay Suede) e recuperar Anna (Isabelle Drummond).

“Vocês não conhecem esse homem e nem a minha mulher. Eu espero que não tenha nenhum balão por aqui. Homens, prestem atenção: não hesitem, não meçam esforços, façam o que for necessário para pegá-los”, falará o malvado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ir buscar Quinzinho no quintal, o padre Olinto (Daniel Dantas) verá que o inimigo está chegando com comparsas e avisará Anna e Joaquim. “Ele vai querer levar Vitória”, afirmará a mocinha, desesperada. “Ele não vai fazer nada. Vou proteger vocês. Você vai fugir com ela, eu vou me entregar”, rebaterá o galã.

Thomas arrombará a porta da casa e mirará uma arma no rival. “Eu terei sempre a desculpa de dizer que atirei em você para salvar a vida de minha esposa”, apontará o crápula. “Você não vai pegar a Anna de volta, seu desgraçado”, xingará Joaquim.

“Isso é o que vamos ver”, falará o vilão, indo até uma porta trancada e pedindo para a esposa abrir. “Não abra, Anna, não se entregue”, implorará Joaquim. Ao conseguir abrir a porta, Thomas perceberá que não tem ninguém na casa e será alertado que uma mulher está fugindo numa carroça com uma criança.

Quando conseguir alcançar a carroça, o malvado perceberá que não é Anna e notará que foi enganado. A protagonista conseguiu deixar o local junto com Olinto. “Aquele monstro não está livre de mim. Vou colocar aquele homem na cadeia”, garantirá Anna.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais