Thomas e Sebastião tramam contra Dom Pedro

Dupla de vilões está disposta a impedir a Independência

Publicado há 11 dias
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo,  na TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Sebastião (Roberto Cordovani) vão tramar contra Dom Pedro (Caio Castro).

Em reunião com aliados, Sebastião anunciará que a partir de então as tropas fiéis a Portugal deverão se reportar diretamente ao comandante britânico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu agradeço a confiança, senhores. Agora que o Príncipe está abrindo embaixadas do reino e aprovou uma Constituinte, fica claro que o Brasil está a um passo da Independência”, vai dizer o oficial, que será seguido pelo fazendeiro.

“Senhores, temos que impedir que isso aconteça! Custe o que custar! Declarando guerra se preciso for”, vai afirmar o pai de Cecília (Isabella Dragão).

Na sequência, Thomas lembrará que o Príncipe conta com grande apoio popular e por isso, vai refletir que é preciso, então, comer pelas bordas. “A minha primeira ação será tratar de acirrar os ânimos nas outras províncias, pra perceber quais delas estariam dispostas a começar uma rebelião contra ele”.

Sebastião analisará que Pernambuco e Bahia já podem iniciar a guerra imediatamente e Thomas vai concluir seu discurso. “Senhores, comigo no comando, os dias de Dom Pedro no poder estão contados”, finalizará o crápula.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais