Thomas e Joaquim duelam

Armados com faca, rivais se enfrentarão a céu aberto

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo,  na TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Joaquim (Chay Suede) vão duelar. O mocinho irá atrás do vilão, que voltou a viver com Anna (Isabelle Drummond) após conseguir a guarda de Vitória, na casa de Domitila (Ágatha Moreira).

Estratégico, o ex-guarda do Príncipe vai aguardar o comandante do lado de fora e ao vê-lo indo embora a cavalo, ele o seguirá, dando de frente com o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que é que você quer, hein?”, vai perguntar Thomas, que será seguido por Joaquim. “Eu vim aqui resolver nossa história de uma vez por todas. Espero que o Senhor não fuja dessa vez“.

Os dois vão descer dos respectivos cavalos e o amado de Anna se oferecerá para o britânico. “Você já tentou me matar algumas vezes e agora eu te dou uma oportunidade. Estou aqui!”, vai dizer o português de braços abertos.

Thomas comentará que o rival está sendo um idiota. “Não tem a menor chance de lutar contra mim e sair vivo, mas seja como for”, vai declarar o oficial, arrancando sua faca.

Com outra faca na mão, Joaquim se defenderá do malvado e os dois vão lutar e se atacar. “Ela é minha, desista!”, exclamará Thomas, que vai ser pego pelo pescoço por Joaquim. “Nunca será”, garantirá o protagonista, que vai afirmar que espera que Deus perdoe os pecados do vilão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais