Thomas é impedido por Dom Pedro de levar Anna: “Aqui a lei sou eu”

O imperador declara que a mocinha agora é protegida por ele

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) irá até o palácio real para buscar Anna (Isabelle Drummond). Dom Pedro (Caio Castro) aparecerá e dirá que a mocinha agora está sob proteção do príncipe e de Leopoldina (Letícia Colin).

“Alteza, me desculpe, mas Anna é minha esposa e não é correto que ela fique aqui na companhia de outro homem. Então, por favor, permita que o intendente cumpra com o seu dever”, falará o vilão. “O dever do intendente é obedecer-me. E a partir desse momento, ninguém está autorizado a aproximar-se de Anna. Peço ao intendente que retire-se imediatamente”, rebaterá o imperador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agindo dessa maneira, Dom Pedro está criando um incidente diplomático com a Inglaterra. Afinal de contas, Anna e eu somos súditos da coroa britânica, casados diante da lei”, falará o crápula. “Mas estamos no Brasil e aqui a lei sou eu”, falará Pedro.

“Justamente o senhor, Thomas, falando de leis. O senhor sempre viveu às margens das mesmas”, comentará Bonifácio (Felipe Camargo). “Se José Bonifácio está me acusando de alguma coisa, é melhor que tenha provas. Se eu fosse o senhor, pensaria melhor antes de repetir calúnias infundadas”, analisará Thomas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais