Vai na Fé

Theo fica com o pulmão perfurado e em estado grave no hospital ao salvar Lumiar

O malvado entra na frente da loira na hora de ataque

Publicado em 21/05/2023

Geremias (Marcelo Gonçalves), cliente de Lumiar (Carolina Dieckmann), vai falecer no hospital após ser vítima de um ataque em Vai na Fé. A advogada irá até o bar de Orfeu (Jonathan Haagensen) para tentar ter mais informações sobre os criminosos.

O dono do local alertará Theo (Emílio Dantas) sobre o risco que a loira corre. “A sua advogada está correndo risco, malandro! Estão de olho nela. Hoje mesmo eu vi um maluco seguindo ela perto do boteco”, afirmará o comparsa do vilão.

O marido de Clara (Regiane Alves) alertará a ex-amante, mas ela não se abalará. “Eu não vou desistir desse caso”, garantirá a filha de Dora (Claudia Ohana). Depois, Lumiar receberá um telefonema assustador no qual será ameaçada.

Só vou avisar uma única vez pra ficar esperta! Esquece a história do Geremias ou vai pra vala juntinho com ele”, dirá a ligação. Assustada, a advogada marcará um encontro com o promotor sem saber que o telefone está grampeado pelos bandidos.

Na hora que estiver saindo do local, a loira será surpreendida por um atirador. “Lumiar!”, berrará Theo, entrando na frente e levando o tiro. O pai de Rafa (Caio Manhente) parará no hospital em estado grave e com o pulmão perfurado.