Vai na Fé

Theo chama Helena para transar com ele e Clara após revelar descoberta de caso: “Brincadeirinha”

A instrutora fica furiosa com o malvado

Publicado em 19/05/2023

Clara (Regiane Alves) revelará para Theo (Emílio Dantas) que possui um caso com Helena (Priscila Sztejnman) em Vai na Fé. Para o espanto da mãe de Rafa (Caio Manhente), o crápula reagirá animado ao imaginar a esposa com outra mulher.

O malvado aparecerá na academia do prédio dizendo para a instrutora que sabe do romance e fará uma proposta. “Eu estava vendo você dar aula e tive umas ideias. Qualquer dia desses, a gente pode fazer uma brincadeirinha, nós três. Eu, você e a Clara”, disparará o cínico.

“Nem com uma arma apontada pra minha cabeça eu deixaria um sujeito tóxico como você me tocar”, rebaterá a morena. “Minha mulher, que você já conhece bem, não acha isso”, ironizará o vilão. “Eu vou salvar a Clara dessa história nojenta”, garantirá Helena.

“Salvar? A Clara tá se divertindo de verdade com você. Mas é só isso, diversão”, debochará o pilantra. “Babaca”, xingará a mulher, revoltada. Depois, Helena reclamará com Clara sobre a situação. “Não pode fazer isso. Invadir meu ambiente de trabalho! Isso é muito errado”, apontará.