Thelma usa carta na manga para calar a boca de Lurdes

Ela usa a doença do neto para ganhar tempo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, as coisas estão ficando cada vez mais tensas, já que Thelma (Adriana Esteves) fica cada vez mais encurralada por conta de seus segredos e mentiras. Por outro lado, agora ela acredita que tem uma nova ‘arma’ para usar.

Lurdes (Regina Casé) vai acabar descobrindo no Hospital do Passeio, que Danilo (Chay Suede) é Domênico, seu filho biológico que procura há anos. Logo depois, ela faz questão de desmascarar Thelma, mas ela vai usar de uma maldade para aproveitar e pedir um tempo para contar a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Lurdes teve a ajude de Vitória (Taís Araújo), que foi a responsável por conseguir informações no hospital. Na primeira conversa com Thelma, a falsa amiga fingiu que não sabia de nada e afirmou que algo de errado estava acontecendo, mas não conseguiu sustentar sua farsa por muito tempo.

Porém, por conta da cirurgia de emergência que Caio, seu neto, precisa fazer, Thelma usará essa situação para conseguir um tempo maior. Ela irá usar a doença da criança para convencer Lurdes a dar um tempo para ela conseguir abrir o jogo com Danilo sobre a maternidade.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio