Thelma tem atitude macabra para forjar a morte de Lurdes

A megera vai comprar um corpo no mercado clandestino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, para continuar mantendo seu segredo sobre Danilo (Chay Suede), Thelma (Adriana Esteves) já mostrou estar disposta a fazer tudo. Porém, agora ela perdeu o controle e continua passando de todos os limites.

A princípio, quando Thelma ver que Lurdes (Regina Casé) acabou descobrindo toda a verdade sobre Danilo, ela começa a pensar em milhares de formas de manter esse segredo escondido. Porém, a mãe do rapaz não pretende ficar longe do rapaz após anos de buscas por todo o Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, agora a megera decide sequestrar sua “melhor amiga” para dar um jeito nessa situação. Thelma leva Lurdes para um cativeiro e ao saber que a moça foi dada como morta, vai armar uma situação ainda mais bizarra. Desesperados, os filhos da doméstica resolvem fazer um enterro simbólico.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Thelma vai comprar um corpo e queimá-lo com ácido para ficar irreconhecível, mas também vai pegar uma roupa de Lurdes, um pouco de cabelo e deixar perto do cadáver, fazendo a perícia confirmar a suposta morte.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio