Thelma faz proposta a Danilo e Camila, que se surpreendem: “Maluquice”

Casal sonha em ter um filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma (Adriana Esteves) já sabe o que fará para conseguir ter um neto biológico, em Amor de Mãe. A comerciante resolver dizer a Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) que ela pode ser a barriga solidária, e, dessa forma, gerar o próprio neto. O casal retorna de lua de mel e ela já conta a ideia.

Na novela das 21h, Thelma tentar convencer o casal a apoiar o plano. A Camila perdeu o útero, mas ainda tem os ovários. Eles vão tirar os óvulos dela, fazer uma fertilização com os espermatozoides do Danilo, fazer o embrião e transferir para a minha barriga!, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Danilo não aprova a ideia de sua mãe. Já Camila, gosta do plano. “Eu acho muito louca a ideia, mas eu entendo a lógica. Não deixa de ser um jeito da gente ter um filho nosso”, diz. “Não, para! É muita maluquice. Não consigo nem imaginar! Pelo amor de Deus! Vamos falar de outro assunto!”, encerra o rapaz.

Camila, após sentir fortes dores na barriga, passa mal e acaba perdendo seu bebê e precisou retirar o útero de forma urgente. Dessa forma, não poderá mais gerar um filho, como desejava. Depois do acontecido, Danilo a pediu em casamento e eles cogitam a ideia da adoção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio