Thelma é flagrada por Lurdes em situação comprometedora e mente

A megera foi quem enviou uma falsa carta para a mãe de Domênico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a jornada de Lurdes (Regina Casé) para encontrar Domênico (Chay Suede), seu filho, não foi e não estar sendo nada fácil, principalmente porque nem imagina que o rapaz sempre esteve muito perto. Porém, novidades começam a surgir.

A princípio, Thelma (Adriana Esteves) mais uma vez tentou enganá-la, levando a “amiga” acreditar que o rapaz tivesse morrido há alguns anos atrás. Inclusive, por medo de perder Danilo (Chay Suede), que é o filho biológico de Lurdes, ela acabou cometendo vários crimes e começa a ficar ainda mais perigosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de receber uma carta de uma suposta mãe de Domênico, Lurdes tem certeza de que aquilo não passa de uma enganação, inclusive consegue encontrar a lan house onde o documento foi enviado. Ela resolve investigar, querendo saber quem foi que enviou a carta misteriosa.

Porém, indo até o local Lurdes vai acabar fazendo uma outra descoberta ainda mais importante. O funcionário avisa que eles não tem uma lista das pessoas que usaram os computadores e saindo de lá, Lurdes flagra a ‘amiga’. “Thelma, o que é que você está fazendo aqui?”, indaga ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio