Thelma atinge Lurdes com um tiro após confronto

A megera quer continuar sua sequência de assassinatos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) ficou maluca para esconder até onde puder o segredo sobre Danilo (Chay Suede), mas a descoberta de Lurdes (Regina Casé) acabou deixando a moça desesperada.

Por conta disso, Thelma acabou aproveitando a situação para tomar uma nova atitude, deixando claro que quer se aproveitar do drama que a família está passando. Por conta da situação de Caio, a dona do restaurante decide usar a doença do pequeno para chantagear a mãe biológica de Danilo/Domênico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a mãe de Ryan (Thiago Martins) vai acabar caindo em uma armação da rival e aceita ir em uma suposta viagem com ele, mas nem imagina que é uma roubada. Ainda no carro, Lurdes nota que tem algo de muito errado acontecendo e decide questionar, até que chegam numa casa abandonada.

De acordo com o site Notícias da TV, Lurdes questiona o local e na hora Thelma resolve mostrar sua verdadeira face, apontando uma arma para a mãe biológica de Danilo e a atingindo com um tiro. Pouco depois, ela vai forjar a morte da “amiga” para tentar enganar a polícia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio