Thelma assume a personalidade de Lurdes

Camila notará gestos da mãe no comportamento da sogra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma (Adriana Esteves) está cada vez mais longe da sanidade. Depois de sequestrar Lurdes (Regina Casé), a comerciante dará sinais de que está involuntariamente assumindo a personalidade da própria refém nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Tudo começa quando Camila (Jéssica Ellen) recebe a notícia de que será contemplada com um importante prêmio da educação. Para surpresa da moça e de Danilo (Chay Suede), Thelma se mostra contente com a conquista profissional da nora a quem tanto rejeita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maior surpresa, porém, acontece no momento da premiação. “Mas é muito orgulho que essa menina dá pra gente!“, parabeniza-a Thelma, dando no rosto da menina dois tapinhas maternais, exatamente como Lurdes fazia. Camila fica incomodada, mas ignora.

Em outro momento, quando está com Lurdes no cativeiro, Thelma comenta com a refém que irá visitar os filhos dela, porque está preocupada com o bem estar deles.

A babá, é claro, enfurece-se com a atitude carinhosa da rival e a acusa de tentar lhe roubar o amor de seus filhos. “Thelma, você pode fazer o que quiser comigo, mas nunca vai virar mãe dos meus filhos!“, brada, furiosa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio