Thelma arma plano macabro e Lurdes será dada como morta

Personagem encomendará um corpo e o carbonizará para parecer a matriarca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Amor de Mãe, desde que Thelma (Adriana Esteves) foi confrontada por Lurdes (Regina Casé) a respeito de Danilo/Domênico (Chay Suede), a comerciante só pensa em se livrar da “amiga”, uma vez que sente sua maternidade ameaçada.

Por isso, sequestrou a matriarca, lhe deu um tiro e agora armará um plano para que Lurdes seja dada como morta. O plano de Thelma se dará da seguinte forma: com a ajuda de Veiga, ela vai comprar um corpo e queimá-lo, a fim de prejudicar o trabalho de identificação do cadáver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto dali, ela deixará um pedaço do vestido e um chumaço de cabelo de Lurdes. Assim, a polícia concluirá que ela foi morta carbonizada. Quando inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) leva aos filhos de Lurdes o pedaço do vestido para o reconhecimento, o pânico se abate sobre eles. 

Magno (Juliano Cazarré) ainda tenta manter a calma, mas Érica (Nanda Costa) e Ryan (Thiago Martins) se desesperam: “Como alguém mata uma mãe que só queria encontrar o filho dela“, lamenta Ryan. Eles ligam para Camila (Jéssica Ellen), que se descontrola e começa a gritar com a notícia: “Não!!!! A minha mãe não morreu!!!!

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio