Thaíssa trata Jaqueline com desprezo: “Não encosta em mim!”

Ex de Jorgito não perdoa envolvimento da mãe com Jacques Leclair

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaqueline (Cláudia Raia) pagará um alto preço por seu amor por Jacques Leclair (Alexandre Borges). Além de perder o casamento com Breno (Tato Gabus Mendes), ela ainda será rejeitada pela própria filha, Thaíssa (Fernanda Souza), nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Após se separar oficialmente de Breno, a ex-dondoca vai procurar a herdeira, que a recebe muito mal. “Quem mandou você ficar com aquele sujeito, mãe? Meu pai sempre fiel a você“, protesta a ex-namorada de Jorgito (Rafael Cardoso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele preparou a cama, minha filha! Deus é testemunha de que, durante anos, eu fui de uma fidelidade muçulmana!“, defende-se Jaqueline, acrescentando que sua vida ao lado de Breno era pacata demais. “Vidinha sem graça, sem sal“, desabafa a amante de Jacques.

Da qual eu faço parte! Pode falar, mãe. O estorvo não é só meu pai, sou eu também“, acusa Thaíssa, magoada. “Eu sei que não simpática, carismática, extrovertida como você… Mas você não precisava ter olhado esse tempo todo pra gente como se fosse você melhor do que eu e meu pai.

Jaqueline fica profundamente tocada com a sinceridade das palavras da filha e tenta abraçá-la. “Você é minha razão de viver!“, garante, como que se desculpando. “Não encosta em mim!“, repele-a Thaíssa, dando meia volta e indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio