Thaísa usa Desirée para tentar obrigar Jorgito a transar com ela

Filho de Rebeca perde a paciência com ex-namorada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao descobrir que o namoro de Jorgito (Rafael Cardoso) com Amanda (Thaila Ayala) é de fachada e que na verdade ele está interessado em Desirée (Mayana Neiva), Thaísa (Feranda Souza) decide ameaçar seu ex-namorado nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo.

Ela obriga o filho de Rebeca (Christiane Torloni) a acompanhá-la até seu apartamento e posteriormente a irem para o quarto. A jovem ameaça o rapaz e diz que se ele não tirar a roupa, ela vai revelar a verdade. “Era isso que você queria ver?”, questiona Jorgito após ficar só de cueca. “Não, não, não… Calma! Ainda não acabou. Pra quê essa pressa toda?”, pergunta a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Thaísa coloca uma música e obriga seu ex a dançar. “Eu quero que você dance, que você mexe as cadeiras um pouco, vai”, diz ela, deixando o rapaz sem acreditar. Após certa insistência, Jorgito começa a dançar, mas perde a paciência: “Já deu de palhaçada”.

Tá bom, então! Vamos para a parte final”, diz ela, dando a entender que o próximo passo é transarem. “Não era você que sempre forçava a barra comigo? Agora é minha vez”, dispara Thaísa. “É isso ou você pode dar adeus ao seu sonho de ficar com a Desirée”, acrescenta ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio