Thaísa tenta seduzir Victor Valentim, muda o alvo e é flagrada na “hora h”

Filha de Jaqueline "tira algumas medidas" de Chico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Camila (Maria Helena Chira) convida Thaísa (Fernanda Souza) para acompanhá-la no atendimento agendado com Victor Valentim (Murilo Benício) para fazer o vestido de seu casamento com Edgar (Caio Castro).

Ao chegar lá, a filha de Jaqueline (Cláudia Raia) não perde tempo e tenta seduzir o estilista. Ariclenes (Murilo Benício), porém, consegue se livrar e a periguete mira em Chico (Rodrigo Lopéz). Enquanto Valentim atende Camila, a filha de Breno (Tato Gabus Mendes) se tranca no quarto com o assistente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E se eu tirar suas medidas?”, sugere Thaísa. “Mas eu não vou fazer roupa nenhuma”, fala Chico, tentando resistir. “Nem eu”, responde a jovem ao abaixar o tom de voz. Ela se aproxima e questiona: “E aí, topa?”. O assistente não consegue responder e o clima esquenta.

Enquanto é atendida por Valentim, Camila estranha o barulho vindo do quarto. Ela decide conferir e fica em choque ao abrir a porta. A noiva de Edgar grita. “Me desculpe, mas eu tenho que ir”, dispara Camila. “Poxa, amiga, a gente só estava tirando algumas medidas”, explica Thaísa, em tom de duplo sentido. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio