Thaísa fica arrasada ao ver Jorgito com duas mulheres: “A gente tava namorando”

O playboy dispensa a moça e ainda zomba da cara dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a relação de Thaísa (Fernanda Souza) e Jorgito (Rafael Cardoso) vai subir no telhado de vez. Iludida, ela acredita que o playboy está levando o namoro a sério, mas ele não quer nem saber de compromisso.

Após se humilhar para reatar, Thaísa surge na casa de Jorgito com planos de sair com ele. A filha de Jaqueline (Claudia Raia) se prepara e fica linda para impressionar o rapaz, mas ela é que tem uma surpresa desagradável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela pergunta do playboy para Rebeca (Christiane Torloni) e o boa vida surge na sala acompanhado de duas mulheres. Um pouco bêbado, ele ainda zomba da moça. “Não marquei nada com você hoje não. Outra hora eu te ligo”, dispensa, saindo com as peguetes.

Sem acreditar no que viu, a moça rebelde começa a chorar e lamenta. “A gente tava namorando”, conta para Camila (Maria Helena Chira), que reprova a atitude do irmão.

Quem também fica chocado é Edgar (Caio Castro), que depois vai tirar satisfações com o playboy e acaba saindo na porrada com ele. Já Thaísa ainda vai sofrer mais um baque ao chegar em casa e ver Jaqueline na cama com Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio