Thaísa apanha na balada e leva esporro ao chegar em casa

A jovem chega no local querendo causar polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, depois de passar um tempo querendo cuidar bastante de sua imagem, principalmente para manter os ‘padrões’ de sua família, Thaísa (Fernanda Souza) sempre tentou ser uma boa menina.

Porém, parece que a fase de boa moça da jovem está chegando ao fim, já que agora ela está revoltada e decide que vai causar. Bastante sensual, ela chega em uma balada onde tem uma boa quantidade de amigos seus presentes e também de pessoas influentes da imprensa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema é que a filha de Jaqueline (Cláudia Raia) decide provocar e começa até mesmo a beijar os namorados das amigas, arrumando uma enorme confusão. Ela toma uma surra e vai para casa toda dolorida, porém leva um esporro de Breno (Tato Gabus Mendes), seu pai.

“Mas não é possível! Além de se vestir de ‘pistoleira’, agora também deu para brigar na rua?”, indaga o executivo. “Mulherada invejosa, viu? Elas não podem ver uma toda boa, assim que nem eu botando para quebrar…”, afirma Thaísa, antes de receber uma boa bronca. “Pelo amor de Deus minha filha, será que você não percebe que está jogando o seu nome na lama?”, questiona Breno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio