Testamento de José Ricardo exige que Carol seja diretora do orfanato

Carmen fica revoltada com a decisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os planos de Carmen (Giovanna Gold) não vão funcionar. A megera acreditava que teria total controle do Raio de Luz após a morte de José Ricardo (Roberto Frota). Porém, ela é surpreendida pelo advogado do irmão nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT,

No orfanato, o advogado pede que todos se reúnam na sala e começa a ler a decisão deixada por José Ricardo em documento. “Eu, doutor José Ricardo de Almeida Campos, venho, por meio deste, comunicar o meu desejo de que a atual cuidadora, Carolina Correa (Manuela do Monte), assuma o posto de diretora do orfanato Raio de Luz”, lê o advogado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Carolina Corrêa é a mais indicada e capacitada para assumir o cargo”, completa o advogado, segundo o testamento. Carol fica surpresa com a decisão, abraça Chico (João Acaiabe) e se emociona. Todas as crianças começam a vibrar e pular. 

Carmen se revolta com a decisão. “Como isso é possível? Eu sou a dona desse orfanato. Isso não vale de nada”, dispara a megera. “Não importa! A vontade do doutor José Ricardo é que deve prevalecer até segunda ordem”, reforça o advogado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio