Teruel decide trair Apepi e assassina Mahamid durante sequestro de Asenate

Rapaz engana sequestrador e o mata com sua adaga

Publicado em 14/10/2021 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Mahamid (Cee Jay) sequestra Asenate (Letícia Almeida) conforme o acordo entre Adurrá (Ricardo Lyra) e Apepi (nome do ator não divulgado). A esposa de José (Juliano Laham) está desesperada e não para de gritar ou pedir por socorro. Quem aparece no momento em que ele intercepta a moça é Teruel (Amauri de Oliveira).

Mahamid a ignora e para o carro próximo a Teruel, que vem se aproximando e ameaça Asenate com uma espada. “Cala a boca! Se você tentar descer do carro, se tentar correr, você morre“, sentencia o sequestrador. “Tá me fazendo perder tempo, Teruel! Tenho que levar a mulher do governador e voltar pra Avaris ainda hoje, senão Apepi acaba comigo“, diz ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E pra onde você vai levar ela?”, pergunta Teruel. “Pro palácio”, responde Mahamid, deixando Asenate desesperada, pois não sabe qual palácio seria. “Agora deixa eu seguir o meu caminho e terminar o meu trabalho“, depeja Mahamid. Teruel responde. “Você é um mal-agradecido, isso sim. Os mercadores deixaram uma coisa pra ser levada pro Alto Egito e o Apepi pediu pra te interceptar pra você levar pra ele”, declara Teruel.

Asenate pede ajuda para Teruel, mas Mahamid a ameaça novamente com a espada. Para pegar a tal ‘encomenda’, Teruel avisa que precisa da ajuda de Mahamid para pegar no carro, que então vai e dá uma olhada para trás para Asenate, que continua paralisada de medo no mesmo lugar, observando os dois. Ele volta a olhar adiante.

“Cadê a mercadoria?”, pergunta o sequestrador já desconfiado. Teruel caminha bem próximo a ele, tira a sua adaga disfarçadamente enquanto fala. “Larga de ser chato, tá logo ali. Mas já vou avisando que parece que tem pedra dentro de tão pesado”, afirma.

Teruel então enfia a adaga no abdômen de Mahamid, surpreendendo-o. Asenate vê e se assusta. Mahamid cai de joelhos, com as mãos em volta da adaga, olhando atônito para ela. Teruel vai na direção de Asenate, que se encolhe toda, cheia de medo. “Por favor Teruel, não faz nada comigo!”, suplica a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio