Disposto a tudo

Tertulinho tenta matar Zé Paulino com suas próprias mãos

Filho de Deodora quer porque quer conquistar Candoca

Publicado em 02/09/2022

Tertulinho (Renato Góes) não brinca em serviço quando o assunto é conquistar Candoca (Isadora Cruz). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o filho de Deodora (Débora Bloch) será capaz de atentar diretamente contra a vida de Zé Paulino (Sérgio Guizé) a fim de ter a moça só para si.

Tudo começa quando a inimiga de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) descobre que Dodôca (Cyria Coentro), antes de morrer, vendeu a casa em que viviam. Candoca se desespera, mas fica aliviada quando Vespertino (Thardelly Lima) explica que Tertulinho adquiriu o imóvel só para devolvê-lo à professora.

Candoca, é claro, fica profundamente emocionada com o gesto e faz questão de agradecer ao pretendente. Certo de que somou pontos com a amada, Tertulinho vê sua empolgação se transformar em pânico ao descogrir que Zé Paulino não apenas está vivo, como vem apresentando melhora no hospital.

É aí que o mauricinho esquece de vez todos os escrúpulos e decide agir pessoalmente para tirar o vaqueiro das vidas sua e de Candoca de uma vez por todas. Ele invade a clínica em que Zé Paulino está internado e desliga os aparelhos que mantêm o rapaz vivo, crente de que, assim, conseugirá matá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade