mar do sertão

Tertulinho ganha aliados e põe plano contra Zé Paulino em prática, mas faz exigência que envolve Candoca

Playboy quer prejudicar o rival

Publicado em 17/11/2022

Tertulinho (Renato Góes) mostra que está mesmo decidido a atrapalhar a vida de Zé Paulino (Sergio Guizé) em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, o playboy inicia seu plano para destruir o rival com a ajuda de Laura (Eli Ferreira), Márcio Castro (Gabriel Godoy) e Deodora (Débora Bloch), mas exige que Candoca (Isadora Cruz) não seja prejudicada.

Arrasado com a notícia de que sua ex está noiva, Tertulinho decide agir e pensa em uma forma de prejudicar o rival. Com isso, ela conta tudo para Laura, que nutria sentimentos pelo ex-vaqueiro e também fica abalada. A assistente, então, aceita se aliar ao playboy e fazer parte do plano dele. 

Com o objetivo em comum, os dois ficam cada vez mais próximos e ela entrega para o mimado uma documentação que pode causar problemas na vida do mocinho. O advogado fica contente com a atitude de Laura e decide que é hora de levá-la para conhecer Deodora pessoalmente. A esposa de Tertúlio (José de Abreu) ainda aconselha o herdeiro a superar a ex-esposa e se aproximar da aliada.

Cenas mais tarde, Laura recebe Márcio Castro e abre o jogo com ele. O rapaz, que veio de São Paulo, chega a Canta Pedra para trabalhar ao lado de Laura e também embarca no plano. Com isso, os quatro resolvem colocar a armação em prática. mas Tertulinho deixa claro que Candoca não pode ser prejudicada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade