Cabeça coçando...

Tertulinho flagra Candoca e Zé Paulino juntos em hotel: “Tira a mão da minha mulher!”

Filho de Deodora fica surpreso ao reencontrar Xaviera

Publicado em 08/09/2022

A volta de Zé Paulino (Sérgio Guizé) veio virar a vida de Tertulinho (Renato Góes) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o filho de Deodora (Débora Bloch) soltará fogo pelas ventas ao flagrar o rival do passado junto de Candoca (Isadora Cruz) no hotel próximo à cidade de Canta Pedra.

Tudo começa quando Tertulinho se dá conta de que a esposa saiu sem o celular e, ciente de onde ela está, decide levar o aparelho para ela. Assim que chega ao local, porém, ele fique surpreso ao se deparar com a ex-amante, Xaviera (Giovanna Cordeiro), toda elegante e vestida enquanto sai do elevador.

O espanto pela mudança da mulher é tamanho que Tertulinho quase cai para trás. No entanto, o mais impactante para ele ainda está por vir. Mal tem tempo de trocar duas palavras com Xavier, o playboy sertanejo sente seu sangue ferver ao dar de cara com Candoca e Zé Paulino conversando no saguão do hotel.

Percebendo que os dois estão com os rostos bem próximos, como se estivessem prestes a se beijar, Tertulinho se adianta e exige que eles se separem. “Tira a mão da minha mulher, meu velho! Tá doido?“, esbraveja o herdeiro do coronel Tertúlio (José de Abreu), para constrangimento do antigo casal.

Tertulinho, o que é que você está fazendo aqui?“, reage Candoca, surpresa ao ver o marido. “Eu é que te pergunto!“, rebate o mauricinho, bancando o ofendido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.