mar do sertão

Tertulinho decide esconder verdade de Candoca após descoberta sobre Dodôca

Vilão guarda segredo sobre Zé Paulino

Publicado em 30/08/2022

O anúncio da morte de Zé Paulino (Sergio Guizé) causa enorme comoção em Canta Pedra. E nos próximos capítulos de Mar do Sertãonova novela das 18h da TV Globo, Tertulinho (Renato Góes) descobre que Dodôca (Cyria Coentro) não contou para Candoca (Isadora Cruz) que o vaqueiro está vivo e decide manter isso em segredo.

Tudo começa quando o Coronel Tertúlio (José de Abreu) avisa a Zé Paulino que Tertulinho (Renato Góes) vai cuidar do cavalo ao seu lado e os dois devem partir juntos em uma viagem.

No entanto, no meio do caminho, a dupla sofre um acidente. O protagonista fica gravemente ferido e o vilão decide seguir em frente e deixar o rival para trás, por acreditar que ele não vai resistir aos ferimentos.

De volta a Canta Pedra, o filho de Deodora (Debora Bloch) noticia a tragédia e causa uma enorme tristeza na cidade. Enquanto que, longe dali, Zé Paulino é salvo por Adamastor (Everaldo Pontes), que, a pedido do rapaz, vai à casa de Candoca para contar que ele está vivo.

Lá, o homem é recebido por Dodôca, que promete a contar a verdade para a filha. Contudo, antes que possa revelar o que sabe, a senhora sofre um infarto e cai morta aos pés da filha. Ao descobrir que ela partiu antes de contar a verdade para a professora, Tertulinho resolve manter tudo em segredo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade