preocupada

Terra e Paixão: Segredo de Daniel faz Irene temer reviravolta que envolve Antônio

Sucessor dos negócios ainda não foi escolhido

Publicado em 19/05/2023

A aproximação entre Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Barbara Reis) desperta a preocupação de Irene em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, a vilã teme Antônio (Tony Ramos) desista de dar a sucessão para o advogado, se descobrir que o filho está apaixonado pela professora.

Na trama de Walcyr Carrasco, Daniel fica noivo de Graça (Agatha Moreira) no primeiro capítulo, mas não se mostra muito à vontade com a ideia de se casar com ela. Depois de conhecer Aline, ele vê seu coração bater mais forte e confessa a Angelina (Inez Viana) que está apaixonado por outra.

A governanta, por sua vez, fica em choque ao ouvir que o filho do patrão está interessado na mocinha. “Tira essa mulher da cabeça, Daniel. Tira. Sou eu Angelina que tô avisando”, aconselha ela. Mas o advogado ignora a orientação e se aproxima cada dia mais de Aline. Até que certo dia, durante mais uma visita para a mãe de João (Matheus Assis), ele diz que tomou uma decisão.

“Só preciso resolver um problema, para falar tudo que está no meu coração”. Mas Daniel não consegue terminar com Graça tão facilmente. Isso porque Irene finge apoiar o romance do herdeiro com Aline, mas manda a nora colocar o plano delas em prática e fingir que está grávida do noivo. A patricinha, então, segue as ordens da vilã e ainda diz que é uma gravidez de risco.