luigi

Terra e Paixão: Revoltado com notícia, Caio faz aliança inesperada e vira inimigo de Daniel

Advogado assume a sucessão dos negócios

Publicado em 19/06/2023

A sucessão dos negócios de Antônio (Tony Ramos) tem causado uma verdadeira guerra na família La Selva. E nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) se une a Luigi (Rainer Cadete) em um plano contra Daniel (Johnny Massaro).

Tudo começa quando o patriarca da família anuncia que o advogado será seu sucessor nos negócios e ele aceita sem hesitar. A notícia deixa Caio fora de si, visto que ele percebe que seu irmão sempre almejou o poder.

Ele, então, decide conversar com Luigi e explica que eles terão que se submeter as ordens de Daniel. O italiano se dá conta que seus planos de golpes ficarão ameaçados e resolve fazer a cabeça de Petra (Debora Ozório).

O trambiqueiro convence a filha de Irene (Gloria Pires) a brigar pelo controle da herança da família e Daniel se vê diante de novos problemas. Resta saber como essa família vai se resolver na trama de Walcyr Carrasco.

Quem também fica furiosa com a novidade é Aline (Barbara Reis). Sincera, ela fala tudo o que pensa para o noivo de Graça (Agatha Moreira) e confessa que sente vergonha da atitude dele em relação ao irmão. Em seguida, Daniel decide abrir o jogo e questiona a produtora rural sobre os sentimentos de Caio por ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade