ameaças

Terra e Paixão: Recém-casada, Agatha flagra Antônio com outra e bota rival para correr

Berenice tenta seduzir o fazendeiro

Publicado em 10/11/2023

Casada com Antônio (Tony Ramos), Agatha (Eliane Giardini) vê uma ex-amante do todo poderoso reaparecer Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, a vilã flagra Berenice (Thati Lopes) tentando seduzir o fazendeiro, e a expulsa da mansão com ameaças.

Após descobrir o caso de Vinícius (Paulo Rocha) com Irene (Gloria Pires), Antônio dá entrada na papelada do divórcio. Ela chega a trocar tiros com o fazendeiro antes de aceitar a separação e se sente completamente humilhada quando vê o jantar de noivado dele com Agatha.

Após tentar a tirar a vida do amante dela, Antônio reúne todos em uma festa para celebrar seu casamento com a golpista. Irene, que é contra a decisão, resolve atacar e manda entregadores aparecerem no evento com um caixão e uma coroa de flores, que são destinados para a vilã.

‘Querida, faça bom proveito desse presente que em breve lhe será muito útil. Você escapou do caixão uma vez, mas agora não terá a mesma sorte!’”. diz o bilhete escrito por Irene.

Contudo, Agatha nem se abala e segue sua vida como se nada tivesse acontecido. Curtindo os primeiros dias de casada, a vilã flagra Berenice tentando seduzir Antônio, se revolta e coloca ela pra correr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade