Lá vem a noiva

Terra e Paixão: Luigi se casa com Petra e leva falsa mãe à cerimônia

Grace Gianoukas fala sobre a personagem

Publicado em 25/06/2023

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (28) em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete), enfim, consegue casar com Petra (Debora Ozório). Apesar de fazer uso dos medicamentos tarja preta antes da celebração, a jovem não terá problemas para aceitar a união na presença dos ilustres convidados.

E entre eles, uma figura importante surge: Roma (Grace Gianoukas), a falsa mãe contratada por Luigi. Depois da pressão de Irene (Gloria Pires) para levar alguém da família à cerimônia, com a ajuda de Anely (Tata Werneck), Luigi encontra uma atriz disposta a se passar por sua mãe.

A minha personagem é uma atriz que já estrelou algumas produções e que, inclusive, chegou a se apresentar em grandes centros, grandes polos de teatro como São Paulo, mas nesse momento ela vive em uma cidade vizinha de onde se passa a novela e faz teatro infantil“, conta Grace Gianoukas, sobre sua personagem.

Ela continua sobrevivendo de teatro, vive em um mundo de lembranças das coisas que ela viveu e de arte. Está ali tentando sobreviver. O Luigi está todo encantado, está achando que vai dar certo porque ele tem uma fé incrível nos golpes que ele dá, para tudo ele tem uma desculpa“, acrescenta a atriz.

Luigi é um aventureiro, um malandro simpaticíssimo, e a Anely é mais ressabiada, está um pouco desconfiada, achando que não vai dar certo, mas mesmo assim é a única solução que eles têm, então, eles a contratam e ficam ali dando aquela monitorada para salvá-la“, adianta ainda Grace.