
Irene (Gloria Pires) tenta impedir o divórcio de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete), mas ele pensa em uma forma de enganar a vilã em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos, o falso italiano propõe que eles finjam para a esposa de Antônio (Tony Ramos) que ainda estão casados.
Veja também:
Os dois decidem ter uma conversa bem sincera sobre o casamento. Ela elogia a forma que o marido cuida dela, mas se culpa pela crise na relação. “Eu até acho que, em algum momento, você se apaixonou de verdade por mim. Mas a minha doença afastou nós dois, não foi? E você acabou gostando de outra pessoa”, diz ela.
Luigi até tenta negar, mas Petra deixa claro que sabe que ele gosta de Anely (Tatá Werneck) e ele acaba confirmando. A agrônoma também conta que se envolveu com Hélio (Rafael Vitti). Os dois, então, decidem que o divórcio é a melhor opção e prometem que a amizade vai continuar entre eles.
Em seguida, ela vai atrás de Irene e Antônio para contar a novidade. No entanto, a megera não gosta nada da novidade. “Se vocês se separarem, eu te encerro numa clínica psiquiátrica e mando jogar a chave fora! Você não sai de lá nunca mais! No futuro, você vai me agradecer pelo que estou fazendo agora”, dispara. Por isso, eles resolvem fingir que continuam juntos.