
Está cada vez mais difícil para Lucinda (Débora Falabella) frear seus sentimentos por Marino (Leandro Lima). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a mãe de Crístian (Felipe Melquíades) não resistirá e acabará se entregando à atração que tem pelo delegado.
Veja também:
- Lucinda descobre que Anely é a Rainha Delícia e tem reação mais que inesperada em Terra e Paixão
- Após fazer amor com homem maravilhoso, Lucinda cai para trás ao descobrir que está grávida em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha cancela o pacto com o demônio e se dá mal em Terra e Paixão: "O jogo virou!"
Tudo começa quando o chuveiro do quarto de Marino na pousada acaba quebrando e ele avisa a Nina (Kizi Vaz). Esta decide avisar a Andrade para ir arrumar o problema, mas, como o marido já foi dormir, Lucinda decide ir pessoalmente cuidar do assunto.
Ela então bate à porta de Marino, que a recebe só de toalha. Mesmo constrangida, ela disfarça e se põe a reclamar dos problemas no casamento. “O Andrade bebeu de novo. Mal se recuperou e já tá bebendo. Acabei de achar várias garrafas vazias no escritório. Tavam escondidas, acredita?“, comenta.
“Tô tão cansada disso tudo. Acho que agora só queria ter coragem de fazer o que eu quero“, desabafa ainda a irmã de Anely (Tatá Werneck), de acordo com o portal Notícias da TV. “E o que você quer?“, indaga Marino, direto. É aí que Lucinda não se contém mais e beija o delegado com paixão.
Apaixonado por ela desde sempre, Marino corresponde na hora e os dois fazem menção de ir para a cama. Nesse momento, porém, Lucinda se arrepende e volta atrás. “Não, eu não devo. Eu não… Não posso fazer isso“, diz, antes de sair às pressas do quarto do policial.