Unidas

Terra e Paixão: Lucinda se alia a Aline contra Antônio: “Você tem uma alma bonita”

Mãe de Cristian se solidariza com a viúva de Samuel

Publicado em 25/05/2023

Aline (Bárbara Reis) vai ganhar uma importante aliada em sua luta contra Antônio La Selva (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a viúva de Samuel (Ítalo Martins) passará a contar com o apoio incondicional de Lucinda (Débora Falabella) para tirar o fazendeiro de seu caminho.

Tudo começa quando a esposa de Andrade (Ângelo Antônio) descobre que Aline voltou a defender seu filho, Cristian (Felipe Melquíades), do bullying dos colegas. “Você sabe o que é ser diferente, não é? Uma mulher que quer plantar, sozinha… É mesmo diferente…“, conclui Lucinda.

Eu entendo que os produtores rurais sejam contra você. Não faz parte do grupo deles, da vida social… Nem tem dinheiro igual“, acrescenta a moça. “Pensando bem, minha atitude, até agora, foi igual a desses moleques“, brinca Aline. Lucinda então propõe que se unam para tirar Antônio da cooperativa.

Você tem uma alma bonita, Aline. Já te tratei mal, mas correu pra ajudar meu filho… Eu sei que não fez esperando retribuição… Mas acho que é minha vez de fazer algo por você“, sugere Lucinda. Aline então explica que precisa de defensivos para resolver uma praga que atingiu sua plantação.

Lucinda pensa em como ajudar e logo tem a ideia perfeita: fazer a compra dos tais defensivos agrícolas no nome de Ademir (Charles Fricks), a fim de que o pai de Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) não desconfie de nada.