Heroína do dia

Terra e Paixão: Luana salva Cândida de ser assassinada por Irene

Dona do bar ameaça esposa de Antônia para defender Caio

Publicado em 24/05/2023

Irene (Gloria Pires) terá um confronto e tanto com Cândida (Susana Vieira) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A dona do bar da cidade é conhecida por deter os segredos de todos os moradores do local e chamou a esposa de Antônio (Tony Ramos) para uma conversa a sós em seu estabelecimento.

Durante a conversa, Cândida alerta Irene sobre a tentativa de prejudicar Caio (Cauã Reymond), mais uma vez, na sucessão dos negócios de Antônio. Ela tem o rapaz como filho e se preocupa com o futuro que ele terá com a madrasta por perto.

E para convencer a vilã a desistir das maldades recorrentes, ela ameaça revelar o segredo que guarda sobre o seu passado. Irene se apavora com a possibilidade de ter sua vida exposta e decide dar um fim à vida de Cândida na mesma hora.

Mas Luana (Valéria Barcellos) invade o local a tempo de evitar uma tragédia e as duas disfarçam, mesmo constrangidas com o iminente flagrante, sem contar o que acabara de acontecer. “O que tá acontecendo?“, indaga a moça, ao escutar Cândida tossindo.

Ela teve um ataque de tosse, eu estava mudando o travesseiro de lugar, para deixá-la mais confortável. Está se sentindo melhor agora, querida?“, dissimula Irene, no maior cinismo. “Aconteça o que acontecer, saiba que sempre estarei presente. Próxima“, diz ela, em tom de ameaça, antes de ir embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade