sem andar

Terra e Paixão: Jonatas não se conforma com notícia após levar tiro por Aline e toma decisão radical

Rapaz não aceita fazer fisioterapia

Publicado em 03/11/2023

Depois salvar a vida de Aline (Barbara Reis), Jonatas (Paulo Lessa) perde o movimento das pernas e fica muito abalado em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos do folhetim da Globo, ele toma uma decisão radical e não aceita fazer o tratamento de fisioterapia. 

Tudo começa com a decisão de Antônio (Tony Ramos) de recorrer a medidas extremas para eliminar Aline. Para isso, ele manda Ramiro (Amaury Lorenzo) contratar um assassino de aluguel para a missão. Algum tempo depois, o bandido chega à cidade e vai ao bar, onde fica à espera do momento apropriado para agir.

No entanto, Caio (Cauã Reymond), que está presente no local, percebe a iminente ameaça e alerta a protagonista para que fique atenta. Nesse instante, Jonatas se dá conta do que está acontecendo e se joga na frente de Aline, protegendo-a do disparo de arma de fogo.

Jonatas é levado às pressas para o hospital, onde recebe o diagnóstico médico de que poderá perder a capacidade de locomoção. Aline, que está acompanhando de perto a recuperação dele, tenta reconfortá-lo. Muito abalado, ele se nega a fazer o tratamento de fisioterapia e confessa a Jussara (Tatiana Tiburcio) que a vida não tem mais sentido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade