nova maldade

Terra e Paixão: Irene volta a agir, arma farsa contra Caio e exige sigilo de Graça

Vilã diz que o plano deve ficar só entre elas e Gladys

Publicado em 01/08/2023

Irene (Gloria Pires) planeja mais uma armação para passar a perna em Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos do folhetim, a vilã planeja uma forma de convencê-lo a se casar com Graça (Agatha Moreira) e alerta a loira que o plano deve ficar só entre elas e Gladys (Leona Cavalli).

Na trama de Walcyr Carrasco, Irene e Graça fazem um acordo para ter Caio e a fortuna de Antônio em suas mãos. Para isso, a mãe de Petra (Débora Ozório) contrata dois atores para se passarem por médico e enfermeiro. Os impostores devem fingir examinar a gestante e alegar que o bebê que ela espera corre grave risco de morte.

Os atores cumprem o acordo e dão o diagnóstico para Caio. Eles ainda afirmam que Graça precisa de muito carinho e não pode enfrentar nenhum estresse devido à gravidez. Abalado, Caio promete não abandonar a ex de Daniel (Johnny Massaro) e o bebê e avisa a Aline (Barbara Reis) que vai se casar em breve.

Contudo, a armação pode não sair como planejada. Isso porque Anely (Tata Werneck) comenta com Lucinda (Débora Falabella) sobre sua desconfiança de que Gladys tenha contratado o médico e a enfermeira para afirmar que Graça estava doente, com a intenção de sensibilizar Caio.