
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) deixará claro que o dinheiro é mais importante para ela que a felicidade de Petra (Débora Ozório). Ela ameaçará a herdeira para que desista da ideia de se divorciar do marido picareta, Luigi (Rainer Cadete).
Veja também:
- Após sepultar Agatha, Antônio morre do coração ao descobrir qual é o segredo que Aline esconde em Terra e Paixão: “Pai e filha!”
- Mulheres de Areia: Sem coração, Raquel diz sentir alívio com a morte de Wanderlei: "Teve o que merecia"
- Após sepultar a própria mãe, Caio cai para trás ao descobrir quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Coração dilacerado!”
Tudo começa quando Petra e Luigi procuram a esposa de Antônio (Tony Ramos) para comunicar que decidiram colocar um ponto final no casamento. “O quê?! Se separar? Vocês estão completamente loucos!“, enfurece-se Irene, de acordo com o portal Notícias da TV.
“Mãe, não tem mais por que o Luigi e eu ficarmos casados. A gente abriu o coração um para o outro. Eu estou apaixonada pelo Hélio (Rafael Vitti), e o Luigi, pela Anely (Tatá Werneck)“, argumenta Petra. “Petra, você está doente. Não sabe nem o que está falando“, rebate Irene.
“Há duas noites, estava atirando no pé desse Hélio. Podia até ter matado o rapaz. Agora diz que quer se separar do seu marido pra ficar com ele? E você, Luigi? Que decepção! Como pode concordar com uma insanidade dessas?“, esbraveja a rival de Agatha (Eliane Giardini).
“Você não pode nos impedir“, retruca Petra, já sem paciência. “Ah, posso! Como posso! E não tente passar por cima das minhas ordens! Se vocês se separarem, eu te encerro numa clínica psiquiátrica e mando jogar a chave fora! Você não sai de lá nunca mais!“, ameaça Irene, cruel.