revoltada

Terra e Paixão: Irene prepara duplo ataque e faz promessa que envolve Aline e Agatha para Antônio

Vilã teme perder o marido

Publicado em 20/08/2023

Irene (Gloria Pires) vê seu maior pesadelo se tornar realidade ao saber que Agatha (Eliane Giardini) está mesmo viva em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim das nove da Globo, ela surpreende Antônio (Tony Ramos) com uma revelação.

Ela promete que entregará as terras de Aline (Bárbara Reis) na mão do marido, além de fazê-lo esquecer a Agatha de vez. A vilã diz também que vai dar um jeito de provar que recém chegada é falsa e ardilosa.

A vilã decide agir depois que Agatha e Antônio se reencontram. O ricaço fica muito emocionado ao dar de cara com a ex-mulher, enquanto que Irene acusa Caio (Cauã Reymond) de ter contratado uma impostora. O ricaço, por sua vez, ignora a esposa e pede para conversar a sós com a falsa falecida.

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Durante a conversa, a mãe de Jonatas (Paulo Lessa) confessa que forjou sua morte com medo de ter sua vida tirada pelo marido, mas ele nega que tinha planos de fazer isso. Agatha, contudo, encerra a conversa e pede para continuarem em outra oportunidade.

Com medo de perder o marido, Irene vai atrás da rival e a ameaça. Depois, ela decide agir, diz a Vinícius (Paulo Rocha) que precisa das terras de Aline e sugere que ao geólogo que seja seu aliado. Em seguida, a mãe de Petra (Débora Ozório) garante a Antônio que vai fazê-lo tirar Agatha da cabeça.