cínica

Terra e Paixão: Irene põe em prática novo plano para separar Aline e Daniel de vez

Vilã conversa com a produtora rural

Publicado em 21/05/2023

Irene (Gloria Pires) está mesmo disposta a tudo para unir Graça (Agatha Moreira) com Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, a vilã vai atrás de Aline (Barbara Reis) e deixa claro que seu relacionamento com o advogado pode prejudicar a vida dele.

Cada vez mais próximo da mãe de João (Matheus Assis), Daniel confessa para Caio (Cauã Reymond) que não quer mais se casar com a loira, já que está apaixonado por outra. Mesmo sem saber quem é, o protegido de Cândida (Susana Vieira) aconselha o irmão a terminar o noivado e se declarar para a mulher que conquistou seu coração.

É isso que o advogado faz. Ele vai atrás de Aline e diz que antes de ficarem juntos precisa resolver uma situação, se referindo ao noivado com a herdeira de Gladys (Leona Cavalli). Mas, antes de procurar a patricinha, Daniel abre o jogo com Irene , que finge apoiar a decisão do filho e torcer por sua felicidade, mas corre para falar com a produtora rural.

Cínica, a esposa de Antônio (Tony Ramos) insinua que a professora pode prejudicar e muito a vida de Daniel. A protagonista, é claro, fica intrigada e conta para o rival de Jonatas (Paulo Lessa). Enquanto isso, Graça segue o conselho de Irene e inventa uma gravidez de risco, adiando o término de seu noivado.